Selecionamos algumas das perguntas que nossa equipe mais responde no Whatsapp e no Direct e colocamos aqui para você!
Não. Criamos um coworking que além de atender as especificidades das psicólogas, também atende muito bem a demanda de terapeutas, psicanalistas, psicopedagogas, nutricionistas, médicos e outros profissionais da saúde que realizam consultas. Parte da nossa comunidade hoje já é formada por profissionais que não são psicólogas.
De segunda a sexta o primeiro horário é das 7h às 7h55 e o último das 21h às 21h55. Aos sábados o primeiro é das 7h às 7h55 e o último das 13h às 13h55.
Todas as reservas são realizadas por meio do nosso Sistema de Agendamento Online. Após a ativação do cadastro, é possível entrar na sua conta pelo login e senha na parte superior do site. Lá, você encontrará a opção de “Agendar novo horário”, onde poderá escolher a sala que gostaria de utilizar, a depender de sua disponibilidade, assim como o horário e dia do atendimento.
Nós sublocamos por hora avulsa, assim você tem mais liberdade para organizar sua agenda e seus pacientes, se quiser bloquear um período, também é possível. Vale lembrar que na Sala ABC quanto mais você usa, mais barato fica o valor da sublocação!
Nossos horários são todos "inteiros" e têm duração de 55 minutos. Exemplo: das 7h às 7h55, das 8h às 8h55, das 9h às 9h55 e assim por diante. Para atender alguém das 13h30 às 14h20 seria preciso reservar dois horários.
Nestes casos é possível reagendar ou cancelar até 1 minuto antes do seu horário.
Na opção de reagendamento você pode mudar o horário, o dia e a sala, entretanto, você só consegue movimentar a reserva dentro do mês vigente. Caso prefira, também é possível cancelar. Em ambos os casos há uma taxa referente a um valor parcial da reserva. No entanto, assim que iniciar o horário da sua reserva você não conseguirá mais alterar seu agendamento.
Nestes casos é possível reagendar ou cancelar.
Na opção de reagendamento você pode mudar o horário, o dia e a sala, entretanto, você só consegue movimentar a reserva dentro do mês vigente e é cobrada uma taxa de R$12. Caso prefira cancelar a reserva, a taxa é de R$17. No entanto, assim que iniciar o horário da sua reserva você não conseguirá mais alterar seu agendamento.
Ao chegar no prédio o paciente deverá se anunciar na recepção e a portaria irá interfonar avisando. Além disso, sempre orientamos a pedirem que seus pacientes informem por whatsapp, e também para que sempre interfonem na portaria no horário da consulta.
Sim. Hoje temos +100 profissionais que não atendem em nosso coworking e participam apenas da comunidade e das atividades. Para ter acesso basta assinar um dos planos (mensal ou anual).
Sim. Você pode escolher entre o plano mensal (R$24,90) e o plano anual (R$19,90/mês). Essa mensalidade te dá acesso ao nosso sistema, ao coworking, à comunidade, às atividades ao vivo e ao acervo da nossa plataforma.
No dia 01 de cada mês, nós encaminharemos para cada profissional o fechamento mensal: um relatório com todos os horários utilizados, os cancelamentos, reagendamentos e o valor total a ser pago por eles (você pode consultar esse relatório a qualquer momento em nosso Sistema). As profissionais têm até o dia 05 para efetuar o pagamento, que deve ser realizado por transferência bancária ou pix. Os dados bancários/pix nós disponibilizamos junto ao fechamento.
Nós não encaminhamos pacientes. Não somos uma Clínica de Psicologia. Porém, temos um grupo de WhatsApp exclusivo para as profissionais da nossa Comunidade Psi, onde cotidianamente têm solicitações e indicações de encaminhamentos, o que contribui para a criação de uma rede de indicação de pacientes.
Para que as psicólogas não aguardem na mesma recepção dos seus pacientes no térreo, elas podem ficar em qualquer uma de nossas salas que esteja livre (mas sempre de porta aberta) ou utilizar nossas duas recepções exclusivas para psicólogas.
Acompanhantes devem sempre aguardar na recepção do prédio, no térreo. Apenas os pacientes devem subir. Em casos específicos, em que exista a necessidade do(a) acompanhante subir, ele(a) deverá aguardar na recepção da sala 93. Pedimos que nesses casos a profissional nos comunique antecipadamente sobre a presença de um acompanhante.
Sim, o prédio comercial possui estacionamento. É aberto tanto para o uso dos pacientes quanto para as profissionais. Os valores do estacionamento são iguais para todos. O horário de funcionamento do estacionamento é das 7h às 21h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados.
Ao fazer um de nossos planos, você fica autorizada a utilizar o serviço de endereço comercial (colocar nosso endereço nas suas divulgações, em seu site, seu cartão, etc) durante o período de vigência do plano.
Já o endereço fiscal (abrir um CNPJ e receber correspondências em nosso endereço) é um serviço que oferecemos à parte, com desconto para quem é da nossa Comunidade Psi.
Nós oferecemos gratuitamente um Grupo de Discussão de Caso, em que mediamos encontros periódicos com diferentes profissionais para fazer discussão dos casos que estão acompanhando, uma maneira de encontrar acolhimento e suporte.
O valor da sublocação é R$39. Se você é psicóloga, temos um desconto e ela fica R$35 (podendo chegar a R$25 se usar mais horários). Caso você seja recém-formada o valor fica R$25. Se contratar nosso Plano Fixo o valor pode chegar a R$20.
Você consegue baixar todas as Tabelas em nosso site.